Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oi amor! :)

Sei, que é impossível escrever tudo que sinto e senti todo esse tempo com você mas peguei algumas fotos de alguns momentos marcantes e tentei narrar elas.
Espero que goste e saiba que tudo que sinto está além do que eu pude escrever aqui. mas é certo de que levarei esse sentimento comigo para todo sempre...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:)

A primeira foto

Carnaval!
Eu conhecia você a tão pouco tempo mas já gostava tanto da sua companhia...
Lembra? 6 pessoas no meu carro rumo a ilha são joão.
Agitamos aquela festa onde só tinha terceira idade. haha, dançamos a noite toda e no final de tudo para completar sua noite perfeita, sua sandália arrebentou e eu te carreguei nas costas. kkk
E para terminar a noite lá estavámos nós comendo aquele strogonof com brigadeiro até que a vó da pâmela botou a gente pra correr! kkkk

Impossível esquecer...

Ê Martinha, tirando ondaaaa!

Mais uma vez ilha são joão.
Os personagens eram outros mas mesmo assim ainda havia eu e você.
Primeiro dia, sexta-feira. Show horrível do Rick Valen mas nos divertimos muito com toda galera e suas primas de angra.

Segundo dia, Fábio JR. valeu pela cena do peitim chorando ao som de "PAIII, VOCÊ FOI MEU HERÓI MEU BANDIDOOO" e você tomando seu primeiro porre --"
Bom, eu cuidei de você te emprestei minha blusa e te levei até o carro abraçado. aquilo me fez sentir seu namorado, foi tão boa a sensação...

E no terceiro dia , um pagodim pra fechar meu fds perfeito. kkk *-*

Xote Dos Milagres

Escrevi seu nome na areia
O sangue que corre em mim sai da tua veia
Veja só você é a única que não me dá VALOR
Então por que será que este valor é o que eu ainda QUERO TER
Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.
Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser...

LEMBRA? era tão dificil ganhar um beijo seu que eu pensava que jamais conseguiria te namorar! (L

Enfim Consegui *-*

 Você me encantou demais
Mostrou seu coração do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção sempre será você
Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei, pois nada foi em vão
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração
Meu coração
Você me fez sonhar demais
Chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os As dessa canção eu fiz só pra te dar
Seu jeito lindo fez arder
Fiquei feito vulcão fervendo por te ver
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração
Meu coração...

Agora...

Espero que Deus nos abençoe de nos dê muita força para continuar,
Para que eu possa postar aqui a continuação da nossa história.

Obrigado por ter aparecido em minha vida num momento tão importante.
Tudo que conquistei de bom até hoje foi graças a você e todo bem que você me faz.

Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você...