Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A primeira foto

Carnaval!
Eu conhecia você a tão pouco tempo mas já gostava tanto da sua companhia...
Lembra? 6 pessoas no meu carro rumo a ilha são joão.
Agitamos aquela festa onde só tinha terceira idade. haha, dançamos a noite toda e no final de tudo para completar sua noite perfeita, sua sandália arrebentou e eu te carreguei nas costas. kkk
E para terminar a noite lá estavámos nós comendo aquele strogonof com brigadeiro até que a vó da pâmela botou a gente pra correr! kkkk

Impossível esquecer...

0 comentários:

Postar um comentário