Mais uma vez ilha são joão.
Os personagens eram outros mas mesmo assim ainda havia eu e você.
Primeiro dia, sexta-feira. Show horrível do Rick Valen mas nos divertimos muito com toda galera e suas primas de angra.
Segundo dia, Fábio JR. valeu pela cena do peitim chorando ao som de "PAIII, VOCÊ FOI MEU HERÓI MEU BANDIDOOO" e você tomando seu primeiro porre --"
Bom, eu cuidei de você te emprestei minha blusa e te levei até o carro abraçado. aquilo me fez sentir seu namorado, foi tão boa a sensação...
E no terceiro dia , um pagodim pra fechar meu fds perfeito. kkk *-*

0 comentários:
Postar um comentário