Escrevi seu nome na areia
O sangue que corre em mim sai da tua veia
Veja só você é a única que não me dá VALOR
Então por que será que este valor é o que eu ainda QUERO TER
Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.
Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser...
LEMBRA? era tão dificil ganhar um beijo seu que eu pensava que jamais conseguiria te namorar! (L

0 comentários:
Postar um comentário