Sei, que é impossível escrever tudo que sinto e senti todo esse tempo com você mas peguei algumas fotos de alguns momentos marcantes e tentei narrar elas.
Espero que goste e saiba que tudo que sinto está além do que eu pude escrever aqui. mas é certo de que levarei esse sentimento comigo para todo sempre...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:)
0 comentários:
Postar um comentário