Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oi amor! :)

Sei, que é impossível escrever tudo que sinto e senti todo esse tempo com você mas peguei algumas fotos de alguns momentos marcantes e tentei narrar elas.
Espero que goste e saiba que tudo que sinto está além do que eu pude escrever aqui. mas é certo de que levarei esse sentimento comigo para todo sempre...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
:)

0 comentários:

Postar um comentário