Espero que Deus nos abençoe de nos dê muita força para continuar,
Para que eu possa postar aqui a continuação da nossa história.
Obrigado por ter aparecido em minha vida num momento tão importante.
Tudo que conquistei de bom até hoje foi graças a você e todo bem que você me faz.
Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você...
1 comentários:
Que Lindooooooooooooooooooooooooooo *.*
meu amor, muito obrigado por tudo, voce ta fazendo eu viver os momentos mais felizes, os que eu nunca imaginava existir. Agradeço muito a Deus, por ter te colocado em meu caminho, e ele vai continuar abençoando muito, isso aqui vai ficar pequeno e infinito, pq a nossa história só esta começando ;)
Só enquanto eu respirar (L)
Postar um comentário